$z2or7ew8a09

ORGANIZE, SEPARE E FINALIZE ATENDIMENTOS EM POUCOS CLIQUES.

Como vamos transformar o atendimento do seu negócio!

  • controle de chamados

    Controle de Chamados

    Dashboards que oferecem total controle e acompanhamento da operação.

  • autocategorização de chamados

    Autocategorização

    Templates de assuntos prontos para automatizar a abertura de chamados

  • o que é sla

    SLA

    Gerencie prazos e o tempo de atendimento da sua equipe.

  • controle de chamados externo

    APPs externos

    Base de Conhecimento, Contratos, Inventário Acesso Remoto, Pesquisa de Satisfação e mais!

O Desk Manager vai dar tranquilidade para sua equipe de suporte!

 

Com o nosso aplicativo, seus colaboradores vão ter total controle dos chamados, acompanhando prazos e encaminhamentos, registro dos pontos de contato e muito mais! O Desk Manager também possui APIs que podem ser configuradas em diversos sistemas, como soluções em PABx, BIs, e outros.

 

Uma equipe de apaixonados por atendimento

 

Atendimento é nosso DNA, por isso, nossa equipe vai estar sempre disponível para te ajudar a fazer mais e melhor! 

Estamos sempre disponíveis para tirar dúvidas e fazer com que nossos usuários tenham o melhor uso da nossa ferramenta.

Empresas que já transformaram suas equipes de atendimento

  • $gcyb8616ikw

    Wagner Amarelo

    Gerente de Operações - Argo Solutions

    “O Desk Manager nos ajudou a organizar o fluxo interno dos chamados, melhorar nosso controle interno dos KPIs de nossos analistas e a administrar os prazos de atendimento de nossos clientes.”

  • controle de chamados nova agre

    Maurício Costa

    Coordenador de Operações - Nova Agre

    "O Desk Manager nos ajudou muito em um momento crítico. Aumentamos nossa gestão de incidentes, reduzimos nível de insatisfação e o tempo de atendimento. Hoje ele é usado por times como financeiro, jurídico, faturamento e tributário. Tornou-se de fato uma das principais ferramentas da companhia."

mais de
2.500.000

ATENDIMENTOS
CONCLUIDOS


mais de
300.000

CLIENTES FINAIS
ATENDIDOS